/Blog
­
2904, 2016

Como o mercado imobiliário está investindo em geração de leads?

By |abril 29th, 2016|Categories: Marketing Digital|Tags: , |0 Comments

Atualmente, mais de 108 milhões de brasileiros estão conectados à internet e aproximadamente 90% utilizam os canais digitais para realizar pesquisas antes de procurar por uma loja física. No mercado imobiliário, um dos recursos que [...]

2904, 2016

Como definir um orçamento de marketing digital

By |abril 29th, 2016|Categories: Marketing Digital|Tags: , , , |0 Comments

O marketing digital possui, entre suas características mais marcantes, a possibilidade de mensuração precisa dos resultados obtidos em cada ação. O ROI, sigla em inglês para “retorno sobre o investimento” é, sem dúvida, um dos [...]

2704, 2016

Marketing digital para Micro e PMES

By |abril 27th, 2016|Categories: Marketing Digital|Tags: , , , , |0 Comments

O marketing digital tem se tornado uma importante e forte ferramenta para as empresas conquistaram um público maior e, consecutivamente, aumentarem suas vendas. Principalmente para as Micro, Pequenas e Médias Empresas (PMEs), essa estratégia tem [...]

2704, 2016

Como montar um Funil de Vendas?

By |abril 27th, 2016|Categories: Marketing Digital|0 Comments

O funil de vendas é uma das peças primordiais para as estratégias de inbound marketing, isto é, trata-se de um processo que auxilia na condução e acompanhamento do cliente, desde o primeiro momento em que [...]

2604, 2016

4 dicas para não desperdiçar seu dinheiro com anúncios online

By |abril 26th, 2016|Categories: Marketing Digital|Tags: |0 Comments

A publicidade digital tem sido uma das alternativas mais realizadas por empresários que desejam um retorno rápido no marketing digital. Entretanto, mesmo com uma série de benefícios gerados pelos anúncios online, é vital para o [...]

2604, 2016

4 razões para sua empresa sair na frente da concorrência utilizando o marketing digital

By |abril 26th, 2016|Categories: Marketing Digital|Tags: , |0 Comments

Investir em marketing digital é, atualmente, o melhor meio de atingir o público-alvo de maneira qualitativa. Certos de que a sua marca, produto ou serviço devem estar presentes no meio onde o cliente está inserido, [...]